ITABUNA: EMASA REPARA ADUTORA E COMEÇA A NORMALIZAR ABASTECIMENTO EM 8 LOCALIDADES

Operários da Emasa conserta adutora no São Lourenço || Foto Divulgação

Depois de atuar por todo o dia de ontem (13) para consertar adutora de 300 milímetros que rompeu, no bairro São Lourenço, os operários da Emasa conseguiram solucionar o problema nas primeiras horas desta noite. A ruptura causou a interrupção no abastecimento de água para os bairros da zona leste da cidade, que já começa a ser normalizado.
O rompimento da adutora afetou o abastecimento de água dos bairros Santa Inês (parte alta), Novo Horizonte, conjuntos residenciais Itabuna Parque e Pedro Fontes, Parque São João, Antique, Pontalzinho (parte alta) e parte do Santo Antônio.
“Reiniciamos o abastecimento pelo Santa Inês e os conjuntos Itabuna Parque e Pedro Fontes. Gradativamente, todos os outros bairros que estavam na programação serão atendidos”, disse João Bitencourt, gerente técnico da Emasa.
O presidente da empresa Raymundo Mendes Filho, agradeceu o esforço da equipe que atuou para localizar o rompimento e concluir os serviços. “O comprometimento e os esforços do nosso pessoal de campo foi muito importante. Todos estão de parabéns”, comemorou Raymundo.
O gerente técnico da Emasa acredita que o sistema estará normalizado nas próximas 24 horas depois de retomada a distribuição, que foi iniciada logo depois da conclusão dos serviços.

About Bahia Extra

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Postar um comentário