ILHÉUS AMPLIA VACINAÇÃO CONTRA COVID-19 PARA IDOSOS ACIMA DE 66 ANOS

Vacinação alcança idosos com 68 anos a partir desta quinta (25); os acima de 66 começarão a ser vacinados na sexta-feira (26) || Foto Geraldo Bubniak/AEN

A Secretaria de Saúde de Ilhéus ampliou a faixa etária contemplada na fase atual da vacinação contra a Covid-19, a começar pelos idosos com 68 anos ou mais, que vão receber a vacina a partir das 8 horas desta quinta-feira (25), em três locais. Em frente ao Centro de Convenções Luís Eduardo Magalhães (Cidade Nova) e na Praça São João Batista (Pontal), a imunização acontecerá no formato drive-thru, com acesso restrito a pessoas em veículos.
O terceiro ponto de vacinação – onde não será exigido que se chegue em veículo – funcionará na sede da Cruzada do Bem pelo Bem, ao lado do Ginásio de Esportes Herval Soledade e da Avenida Canavieiras, a partir das 8 horas.
Na sexta-feira (26), será a vez dos idosos com 66 e 67 anos, nos mesmos locais e horário informados acima.Os idosos mais velhos, caso não tenham recebido a primeira dose da vacina, também podem recebê-la na etapa atual da campanha.
Segundo a secretaria, para ser vacinado, é indispensável apresentar cartão do SUS, comprovante de residência, CPF e cartão de vacinação.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário