Fátima Oliveira troca de idade e ganha homenagem do esposo Arnold Coelho

PARABÉNS, MINHA RAINHA!

49 anos, dos quais 22 tem sido ao meu lado

A minha “Rainha Fá” completa hoje 49 anos. Isso mesmo 4.9, com um físico de 35. Fá tem um biotipo que ajuda, quem olha pensa que ela é ‘piolho de academia’ ou que vive no regime. Nenhuma das duas coisas: Fá, caminha de vez em quando e come de tudo. Acredito que o trabalho diário e contínuo tem alguma influência, pois nos nossos 22 anos de convivência eu nunca vi Fátima parar um único dia.
Mas vamos falar do que interessa: a “Minha Rainha”, a mulher da minha vida, a minha amiga, companheira, confidente, mãe da minha filha e colega de trabalho (trabalhamos em casa dia e noite, ela no ateliê de costura e eu ao lado, no meu home office) é um ser especial, iluminado, que diariamente ajuda a iluminar o meu caminho.
‘Minha Fá’ ou ‘Minha Rainha’ é um dos maiores presentes que Deus me deu na vida e sou muito grato. Digo sempre para ela que tenho vivido os melhores e mais agradáveis momentos aqui na terra, e o mais legal é que até as adversidades têm nos unidos mais. Tenho dito que se é possível achar algo de bom nessa pandemia, a coisa boa foi a aproximação com Deus e a família; no meu caso eu estou há exatos 13 meses colado com minha esposa.
Viver Fá é uma bênção! É prazeroso! Nossa convivência é feita de um eterno namoro, recheado de mimos, carinhos, gestos de amor, amizade, cumplicidade e união. Somos muito unidos e vivemos o mesmo sonho, planejamos os mesmos projetos e consumimos diariamente essa dádiva que nos foi dada por Deus chamada VIDA!
Minha Rainha, eu quero te agradecer por ser o teu marido, ter o seu amor, a tua amizade e ainda poder compartilhar algo tão sublime que é a nossa filha, o maior presente que Deus nos deu. Obrigado por tudo! Que venham mais 22 anos!!!

TE AMO MUITO!!!

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário