Fátima Oliveira troca de idade e ganha homenagem do esposo Arnold Coelho

PARABÉNS, MINHA RAINHA!

49 anos, dos quais 22 tem sido ao meu lado

A minha “Rainha Fá” completa hoje 49 anos. Isso mesmo 4.9, com um físico de 35. Fá tem um biotipo que ajuda, quem olha pensa que ela é ‘piolho de academia’ ou que vive no regime. Nenhuma das duas coisas: Fá, caminha de vez em quando e come de tudo. Acredito que o trabalho diário e contínuo tem alguma influência, pois nos nossos 22 anos de convivência eu nunca vi Fátima parar um único dia.
Mas vamos falar do que interessa: a “Minha Rainha”, a mulher da minha vida, a minha amiga, companheira, confidente, mãe da minha filha e colega de trabalho (trabalhamos em casa dia e noite, ela no ateliê de costura e eu ao lado, no meu home office) é um ser especial, iluminado, que diariamente ajuda a iluminar o meu caminho.
‘Minha Fá’ ou ‘Minha Rainha’ é um dos maiores presentes que Deus me deu na vida e sou muito grato. Digo sempre para ela que tenho vivido os melhores e mais agradáveis momentos aqui na terra, e o mais legal é que até as adversidades têm nos unidos mais. Tenho dito que se é possível achar algo de bom nessa pandemia, a coisa boa foi a aproximação com Deus e a família; no meu caso eu estou há exatos 13 meses colado com minha esposa.
Viver Fá é uma bênção! É prazeroso! Nossa convivência é feita de um eterno namoro, recheado de mimos, carinhos, gestos de amor, amizade, cumplicidade e união. Somos muito unidos e vivemos o mesmo sonho, planejamos os mesmos projetos e consumimos diariamente essa dádiva que nos foi dada por Deus chamada VIDA!
Minha Rainha, eu quero te agradecer por ser o teu marido, ter o seu amor, a tua amizade e ainda poder compartilhar algo tão sublime que é a nossa filha, o maior presente que Deus nos deu. Obrigado por tudo! Que venham mais 22 anos!!!

TE AMO MUITO!!!

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Bahia Extra

Bahia Extra Comunicação a serviço do leitor!

0 Comentarios:

Postar um comentário