Faculdade de Ilhéus oferece curso gratuito para o Concurso do IBGE


Em mais um projeto social, a Faculdade de Ilhéus está oferecendo à comunidade regional o curso gratuito preparatório para quem deseja fazer o Concurso do IBGE 2021. As aulas foram iniciadas na terça-feira, dia 2 de março, com grande participação do público, e prosseguem até o dia 14 de abril, todos os dias da semana, inclusive sábados e domingos.
As aulas são transmitidas pelo canal oficial da Faculdade de Ilhéus no YouTube, sempre a partir das 15 horas. Para ter acesso ao conteúdo exclusivo, os interessados devem inscrever-se no grupo da Faculdade no aplicativo Telegram (https://t.me/joinchat/UuBm610HyPG3E-ha). Além das aulas diárias, há espaço para resolução de questões, dicas, entre outros.
De acordo com o professor de Matemática, Douglas Vinicius, coordenador do projeto, o participante, de segunda a sexta-feira, assiste às aulas e tira dúvidas no chat do canal. No sábado e domingo, os professores se dedicam à solução de questões vinculadas aos assuntos da prova.
O interessado precisa estar atento ao passo a passo para acompanhar o curso. Primeiro, inscrever-se no canal da Faculdade de Ilhéus no Youtube (www.youtube.com/faculdadedeilheusoficial); segundo, acessar o canal do Telegram, através do link disponível na BIO do Instagram da Faculdade (@faculdadedeilheus) para ter acesso aos avisos, dicas e links para as aulas, que serão disponibilizados 30 minutos antes do seu início.
Além do professor Douglas Vinicius, o curso preparatório para o Concurso de IBGE conta com a participação dos professores Murillo César, de Português; André Antônio Del Rei, professor de Ética; e Elton Cosme, professor de Conhecimentos Técnicos. O curso é aberto a todos os interessados.
O concurso do IBGE oferta 204.307 vagas para contratos temporários para trabalhar na organização e na coleta do Censo Demográfico 2021. São oferecidas 181.898 vagas para Recenseador, 16.959 para Agente Censitário Supervisor (ACS) e 5.450 para Agente Censitário Municipal (ACM) em 5.297 municípios do país. As inscrições permanecem abertas.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário