EM VIRADA HISTÓRICA, JUAZEIRENSE VENCE O SPORT E ESTÁ NA SEGUNDA FASE DA COPA DO BRASIL

Juazeirense está classificado para próxima fase da Copa do Brasil

A Juazeirense está classificada para a segunda fase da Copa do Brasil. Em duelo com duas viradas na noite de quarta-feira (10), no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, a equipe baiana bateu o Sport por 3 a 2 e carimbou passaporte para a próxima fase da competição nacional.
Etapa inicial movimentada e com vira-vira em Juazeiro. A equipe da casa abriu o placar logo no primeiro lance do jogo: Clébson cobrou falta de longe, Luan Polli espalmou e deu rebote para Kesley, que não hesitou e mandou para o fundo das redes.
Mas a resposta do Leão não demorou. Aos nove minutos de jogo, Patric foi derrubado dentro da área. O árbitro assinalou pênalti para o time pernambucano. Ronaldo Henrique deslocou o goleiro Rodrigo Calaça, colocou a bola no cantinho e deixou tudo igual.
A virada rubro-negra veio aos 20 mintuso. Sander recuperou a bola na entrada da área, chutou e acertou a trave de Rodrigo Calaça. No rebote, Mikael só empurrou para o gol.

A VIRADA E CLASSIFICAÇÃO

Assim como no primeiro tempo, Juazeirense voltou com tudo no segundo. Outra vez, bem depressa, após cruzamento pela direita, Clébson foi lá no alto e acertou cabeceio com precisão para deixar tudo igual no Adauto Moraes.
O Leão perdeu uma chance incrível de fazer o terceiro aos 11 minutos: Ewerthon arrancou pela esquerda, saiu de frente com o goleiro, mas se atrapalhou e finalizou para fora.
E o gol faria falta. Isso porque, aos 21 minutos, Dedé apareceu na área, subiu no terceiro andar após cruzamento e mandou para o fundo das redes, virando o jogo para o time baiano.
Precisando fazer pelo menos um gol para não ser eliminado, o Sport esbarrou na grande atuação do goleiro Calaço, que defendeu chute forte de Sander, aos 35, e depois, aos 37, falta traiçoeira cobrada por Patric. No fim, a Juazeirense comemorou em casa a vaga na segunda fase da Copa do Brasil.

Bahia Extra

Bahia Extra Comunicação a serviço do leitor!

0 Comentarios:

Postar um comentário