CVR GARANTE TRATAMENTO DE RESÍDUOS E ESTIMULA SUSTENTABILIDADE NO SUL DA BAHIA

Instalações da Central de Tratamento de Resíduos da CRV Costa do Cacau, em Ilhéus

Instalada na Rodovia Jorge Amado, em Ilhéus, a CVR Costa do Cacau iniciou neste ano a operação da sua Central de Tratamento de Resíduos (CTR). Com a estrutura, a companhia possibilita às empresas, outras instituições privadas e prefeituras a destinação adequada de resíduos sólidos, conforme a legislação nacional.
A unidade é a única credenciada para o serviço num raio de 200 quilômetros. Além de Itabuna e Ilhéus, a CVR vai atrair parceiros de toda a região da Costa do Cacau.

RESPEITO AO MEIO AMBIENTE

A CTR Ilhéus tem participação do grupo capixaba Marca Ambiental, que tem 25 anos de experiência na construção e operação de centrais de tratamento de resíduos. A empresa é pioneira e a maior do setor no Espírito Santo.
O foco da CVR Costa do Cacau é o gerenciamento integrado de resíduos para os setores de saneamento urbano, industrial, saúde, mineração, construção civil, portos, aeroportos, alimentos, petróleo, gás e etc. A empresa tem o objetivo de se tornar referência em inovação, tecnologia, qualidade e respeito ao meio ambiente no Sul da Bahia.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário