COVID-19: ITABUNA VACINA NA SEMANA QUE VEM PESSOAS A PARTIR DE 60 ANOS

Começa semana que vem a vacinação em idosos de 60 anos

A Secretaria de Saúde de Itabuna divulgou, no sábado (27), o cronograma de vacinação contra o novo coronavírus para a próxima semana. A partir de terça-feira (30), nas Unidades Básicas de Saúde e de Saúde da Família, nos bairros, serão imunizadas, com a primeira dose, as pessoas com idade de 66 a 69 anos. O atendimento começa às 8h.
O calendário da Rede de Frio prevê ainda para quarta-feira (31), a vacinação de pessoas de 65, 64 e 63 anos de idade. Na quinta-feira (1º), os que têm 60, 61 e 63, anos de idade. As pessoas devem levar Carteira de Identidade (RG), CPF, Cartão SUS e um comprovante de residência.

PACIENTES RENAIS

Nesta segunda-feira, também serão vacinados, com a segunda dose, os trabalhadores de saúde do Departamento de Média e Alta Complexidade na Rede de Frio, fundos do Centro de Saúde José Maria de Magalhães Neto (antigo Sesp), entre 13 e 16 horas.
Na terça e quarta-feira será aplicada a vacina contra o novo coronavírus em pacientes que fazem hemodiálise, inseridos no grupo de risco pela Comissão Inter-Gestora Bipartite da Bahia (CIB), também na Rede de Frio, entre 8h30min e 14h30min
Na quarta-feira, haverá Drive Thru nas praças do Rotary, no Bairro Góes Calmon, e Antoninho Queiroz, no Fátima, para atendimento será exclusivo a idosos entre 60 e 69 anos de idade, entre 9 e 14 horas. A mesma faixa etária continuará sendo vacinada nas Unidades Básicas de Saúde e de Saúde da Família.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário