Com reservas, Grêmio derrota o Esportivo fora de casa

Com gols de Thaciano e Lucas Araújo, o Tricolor venceu a segunda no Gauchão 2021

Em Bento Gonçalves, o Grêmio, recheado de reservas, bateu o Esportivo por 2 a 0. Com o placar, o Tricolor chegou aos 6 pontos, na 3ª colocação. O Esportivo é o 10º, com apenas 3 pontos.

Calendário

O próximo compromisso do Esportivo é fora de casa diante do São Luiz. O Grêmio visita o Juventude.

Paredão

O principal nome do confronto nos primeiros momentos foi o goleiro Anderson do Esportivo. Em pelo menos duas chances claras, o arqueiro cresceu diante dos atacantes gremistas e segurou a igualdade no marcador.

Thaciano

Na casa dos 24 minutos, Vanderson cruzou na medida para o volante Thaciano, que não desperdiçou. De cabeça, o meio-campista colocou o Tricolor em vantagem.

Pressão do Esportivo

Com o objetivo de incomodar o Grêmio e conquistar o empate, o Esportivo se lançou ao ataque e criou três boas oportunidades. Na primeira, Wesley cabeceou na cobrança e escanteio e tirou tinta. Pouco depois, Daniel Cruz aproveitou a sobra e assustou o arqueiro do Grêmio. Na última, Daniel Cruz recebeu cruzamento na medida, testou firme e Brenno salvou.

Alívio

O gol que sacramentou a vitória do Tricolor veio aos 30 minutos. Léo Chú foi derrubado pelo goleiro na área e o juiz deu pênalti. Na cobrança, Lucas Araújo estufou as redes, 2 a 0.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário