COLISÃO ENTRE CARROS DE PASSEIO DEIXA TRÊS MORTOS E FERIDOS NA BR-330 EM JEQUIÉ

Acidente de carro deixa três morto em Jequié

Uma colisão entre dois carros de passeio, na BR-330, na saída de Jequié para Jitaúna, no sudoeste da Bahia, deixou, pelo menos, três pessoas mortas e outras duas gravemente feridas. O acidente foi no início da tarde desta quinta-feira (4).
Os mortos no local do acidente seriam os ocupantes de um veículo Astra Sedan, com placa de São Paulo. Eles foram identificados como Marinês Patrício Sales, Almir Silva Sales e Acles do Carmo Silva.
O acidente também deixou duas pessoas presas às ferragens. Elas estavam em um Focus, com placa de Jequié, e foram resgatadas por equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço Atendimento Móvel de Urgência (Samu-192). Os sobreviventes foram levados para o Hospital Geral Prado Valadares, Jequié. Não há informações sobre o estado de saúde deles.
O forte impacto da colisão destruiu a frente dos dois veículos. Suspeita-se que, ao tentar evitar o acidente, os dois motoristas tenham ido para o mesmo lado do acostamento. Os corpos das vítimas foram removidos pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário