Carro colide violentamente contra poste de iluminação na Praia dos Milionários em Ilhéus

Na tarde de domingo (14), um grave acidente aconteceu na rodovia Ilhéus-Olivença, nas imediações da chamada Praia dos Milionários. As circunstâncias que causaram o acidente não foram divulgadas, mas o condutor de um Fiat Strada de cor vermelha e placa Mercosul NYQ-7I87, licenciado em Itabuna-BA, perdeu o controle do veículo, que rodou na pista e capotou em seguida, colidindo violentamente contra um poste de iluminação.
Não houve vítimas fatais no acidente. Após o impacto, o carro ficou "de lado", com a parte superior do veículo completamente amassada, fazendo com que os três ocupantes ficassem presos nas ferragens.
Ele são moradores dos bairros Conceição e Zildolândia, em Itabuna, e foram identificados como Jonatas Nunes de Santana, Eduardo Brito Santos Filho e Igor Messias. Um deles, o que conduzia o automóvel, é popularmente conhecido como Nego John.
Os videos do pós-acidente foram amplamente circulados em redes sociais. Um desses videos mostra populares, na tentativa de ajudar os feridos, empurrando o carro até ele cair com as quatro rodas ao solo. Uma atitude compreensível de desespero de populares, mas não indicada, já que o impacto poderia agravar os ferimentos dos ocupantes.
De todo modo, Corpo de Bombeiros, viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192), e Polícia Militar foram acionados. Os bombeiros cerraram parte do automóvel para retirar os feridos. Eles foram socorridos para o Hospital Regional da Costa do Cacau. O estado de saúde das vítimas não foi informado.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário