Bahia assina hoje contrato para compra da vacina russa

A Bahia deve assinar na sexta (12) o contrato para compra de seis de milhões de doses da vacina russa Sputnik V. A informação foi confirmada pelo governador do estado Rui Costa através das suas redes sociais.
“Não poderia deixar de passar para dar uma boa notícia. Tudo pronto para assinar nesta sexta-feira, dia 12 de março, o contrato do Governo do Estado da Bahia com o Fundo Soberano Russo para compra de 6 milhões de doses da vacina Sputnik V. Passamos os últimos dias detalhando o contrato com a Procuradoria Geral do Estado e estamos prontos para amanhã finalizar, eu diria, essa expectativa, essa esperança do povo baiano em ver acelerada a vacinação”, disse Rui.
O governador não detalhou o acordo, mas afirmou que pelo contrato, o estado receberia as seis milhões de doses ao longo dos próximos meses. “Então assinado o contrato, teremos ainda em março, se Deus quiser, abril, maio, junho, lotes adicionais de vacina para imunizar o nosso povo e salvar vidas”, disse.

About Bahia Extra

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Postar um comentário