Atentado resulta em um morto e três baleados em distrito de Ibirataia

O pequeno distrito de Algodão, no município de Ibirataia, viveu sua segunda noite seguida de violência. No sábado, por volta das 22h, dois homens foram baleados numa tentativa de homicídio e foram socorridos até a Fundação Hospitalar de Ibirataia e transferidos para o Hospital Geral de Ipiaú.
Já por volta das 20h10 de domingo (14), uma nova investida criminosa deixou pelo menos três feridos e uma pessoa morta.
Informações dão conta de que dois homens arrombaram a residência de uma das vítimas da noite anterior, conhecido como “Nera” e efetuaram vários disparos de arma de fogo, atingindo o próprio Nera, sua mãe, identificada pelo prenome de Domingas, uma amiga da família identificada apenas como Adriele e o irmão, identificado como Luís Carlos Alves dos Santos, de 27 anos, conhecido como “Tico”, que morreu no local.
As vítimas foram encaminhadas a Fundação Hospitalar de Ibirataia e em seguida para o Hospital Geral de Ipiaú. A principal suspeita é uma guerra de facções. A Polícia Civil investigará a motivação e autoria do atentado. A onda de violência vivida no final de semana deixou os moradores do distrito assustados.

Bahia Extra

Bahia Extra Comunicação a serviço do leitor!

0 Comentarios:

Postar um comentário