Atenção! Corpo de homem é encontrado com marcas de violência na zona rural de Itabuna; imagens fortes

Fonte: Verdinho

Na manhã desta segunda-feira (15), uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna foi acionada, após o corpo de um homem ainda não identificado ter sido encontrado por populares, em uma fazenda localizada na Estrada de Mutuns, zona rural do município.
Policiais Militares foram acionados e isolaram a área onde o corpo foi encontrado, até a chegada de uma equipe do DPT.
O local é conhecido como Fazenda da Natura. À princípio, a informação que chegou para a polícia, era de que o corpo estava sem cabeça, mas o que aconteceu é que boa parte do crânio da vítima foi esmagada, dando a impressão para quem estava à certa distância, que havia sido decepada.
Nossa equipe constatou, in locco, que o corpo estava com o crânio, embora bastante machucado, e o resto do corpo também apresentava marcas contundentes de violência, o que indica assassinato. A vítima estava usando aliança na mão esquerda, e tinha várias tatuagens pelo corpo, dentre elas a de uma pedra de diamante em um dos pés.
Os peritos realizaram a remoção do corpo da vítima, já em avançado estado de decomposição. Os agentes acreditam que o corpo tem mais de cinco dias se decompondo, mas uma perícia posterior traz mais precisão nessa informação. A Polícia Civil investiga o caso. As imagens são fortes AQUI

Bahia Extra

Bahia Extra Comunicação a serviço do leitor!

0 Comentarios:

Postar um comentário