Agnaldo Timóteo é intubado após 10 dias de internação

O cantor Agnaldo Timóteo precisou ser submetido a intubação no último final de semana após 10 dias de internação no Hospital Casa São Bernardo, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, para o tratamento da Covid-19.
De acordo com comunicado divulgado pela família do artista, a escolha feita por profissionais é para evitar um agravamento ainda maior do quadro de saúde do veterano.
“Por se tratar de uma doença traiçoeira, altos e baixos, a idade e com o intuito de tentar preservar a evolução positiva clínica e laboratorial até o momento e tentar melhorar a lenta recuperação dos pulmões, Timóteo necessitou entrar em ventilação mecânica invasiva, a partir de hoje [sábado] às 7 horas manhã, para ser tratado de forma mais segura”, diz o texto.
A família de Agnaldo se mantém positiva em uma melhora do quadro do artista de 84 anos que integra o grupo de risco da doença.
“A família permanece confiante na sua plena recuperação e agradece aos amigos, colegas e fãs que estão em correntes de oração, muito importantes neste momento”, disse por meio de comunicado no último domingo (28).
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário