A folhinha assiná-la hoje o aniversário de Rose Ribeiro

A estudante Rose Ribeiro, moradora da Fazendo Boa Fé, localizada na região da Barra do Cedro, em Floresta Azul, troca de idade, nesta terça-feira, dia 16 de março e recebe os parabéns da sua querida mãe Cristina Santos, dos seus abençoados avós dona Maria de Lourdes de Jesus e António Gomes, do seu irmão Gabriel Santos, da sua "famosa" tia Maria Helena, do seu tio Zé Huanna, da sua prima Fabiana Rocha, demais familiares, colegas de colégio, seus amigos e merece todo os nossos aplausos.
Para quem conhece Rose e está distante, ou tinha esquecido desta data tão importante, chegou a hora de enviar um torpedo para ela, quem sabe um e-mail, passar um recado para seu Facebook, WhatsApp, Telegram, Instagram, ou mesmo fazer uma ligação, você também pode enviar sua mensagem através do link comentário para desejar um feliz aniversário junto com o site. Ainda a tempo.
O Bahia Extra faz aqui uma homenagem a essa jovem abençoada, agradecendo pelo carinho dos acessos diários. "Rose, continue essa boa amiga, inteligente, estudiosa, Leal, simples, sincera e muito educada. Que Deus sempre te abençoe e proteja os seus caminhos." Receba os parabéns e um grande abraço da nossa equipe". Feliz aniversário!
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário