Vasco apenas empata com Corinthians e está a um passo da Série B

Equipes fazem confronto fraco tecnicamente e se atrapalham em seus objetivos da temporada

Corinthians e Vasco se enfrentaram neste domingo na Neo Química Arena e fizeram um jogo ruim, sem grandes chances, que praticamente tirou o time da próxima Libertadores e rebaixou o Vasco para a Série B.

O Corinthians ficou com a bola, tentou criar, mas não levou perigo ao gol de Fernando Miguel, assim como o Vasco, que não levou perigo ao gol de Cássio. O grande problema para o Corinthians ficou por conta de Gustavo Mosquito. O atacante ficou sentindo após uma dividida com Leandro Castán e precisou ser substituído, deixando o Corinthians com menos ímpeto pelo lado direito.
No segundo tempo, antes do começo, outro problema para o Corinthians. Fagner sentiu um problema e precisou ser substituído, e deixou o campo para a entrada de Michel Macedo. Assim como no primeiro tempo, o Corinthians teve mais posse de bola, mas não levou perigo ao gol de Fernando Miguel. O Vasco, com o passar do tempo, começou a entrar em desespero e chegou a acertar a trave com Carlinhos, que tentou cruzamento, mas mandou direto e quase marcou. A partida não teve nenhum grande lance e terminou com o 0 a 0 no placar.
O Corinthians é o 10º colocado, mas pode cair para a 12ª colocação com 50 pontos. O Vasco é o 17º, está há 3 pontos dos times que estão fora, porém, precisa tirar uma desvantagem de 7 gols e tem 99.9% de possibilidades de cair.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário