Suspeito de matar PM em Feira de Santana é morto durante confronto policial

Um dos acusados de participar do assassinato do policial Washington Luiz Lima Silva, de 41 anos, em Feira de Santana, centro norte do estado, morreu na última quinta-feira (28) em confronto com policiais militares na cidade de Maragogipe, recôncavo baiano.
A informação da morte de Kevin dos Santos de Souza, de 20 anos, foi confirmada pela Polícia Militar. De acordo com a PM, policiais militares da 27ª CIPM foram acionados após receberem denúncias de populares, por volta das 10h, de que havia um homem com armas escondido em uma casa, na localidade conhecida como Laranjeiras de Germano, zona rural de Maragogipe.
“Quando chegaram à localidade, os militares foram recebidos por disparos de arma de fogo, onde houve o revide. Em seguida, a guarnição fez varredura na área e encontrou um homem no chão com um revólver calibre 38. A equipe policial acionou o Departamento de Polícia Técnica e o armamento foi apresentado na Delegacia de Maragogipe onde foi registrada a ocorrência.”, diz trecho da nota enviada à redação.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário