Secretária Andrea Castro visita projeto social "Alô, Comunidade", e fala em exemplo a ser seguido

Acompanhada por uma equipe de técnicos e assessores da Secretaria Municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza, a Primeira-dama e titular da pasta Andrea Castro visitou na manhã desta terça-feira, dia 2, o “Alô Comunidade”. Sediado no bairro São Pedro, o projeto social atende atualmente 480 crianças, também residentes do Zizo e Pedro Jerônimo, em Itabuna.
A visita contou com presença dos vereadores Manoel Porfírio (PT), Líder do Governo na Câmara Municipal, e Fabrício Pancadinha (PMN), idealizador da ação social.
“Fiquei encantada ao ver o belo trabalho de promoção social que está sendo feito aqui no São Pedro, beneficiando um significativo número de crianças e adolescentes. Todos os técnicos, professores e monitores envolvidos nessa ação estão de parabéns e terão o total apoio da nossa gestão. Sem dúvida, a ação do projeto ‘Alô Comunidade’ é um grande exemplo a ser seguido em Itabuna”, afirmou Andrea Castro.
A visita foi a primeira de uma série que a secretária municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza realizará nos bairros de Itabuna, para conhecer de perto as ações sociais que estão sendo desenvolvidas por pessoas e instituições comunitárias.
Funcionando de segunda-feira a sábado, o ‘Alô Comunidade’ oferece oficinas de capoeira, boxe, futebol, violão, percussão, teatro e balé. Ao público adulto são reservadas aulas de zumba.
Na sede do “Alô Comunidade”, a secretária foi recebida pelos líderes e mobilizadores culturais Wallace e Rogério. Andrea Castro esteve acompanhada por Suse Mayre Azevedo, diretora do Sistema Único de Assistencial Social (SUAS); Robenilson Sena, diretor do Departamento de Combate à Pobreza, e de Robson Bispo, diretor da proteção Social Básica.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário