SBT já tem data para Silvio Santos voltar a gravar

Boa notícia direta dos corredores da sede do SBT: a direção da casa já tem data prevista para a volta de Silvio Santos para gravações. A data prevista é 2 de março, quando a expectativa é que ele já tenha tomado a segunda dose da vacina contra o coronavírus.
O retorno —se for confirmado— acontece quase 15 meses depois da última vez que Silvio, 90 anos, esteve em ação no palco do estúdio 3 no Complexo Anhanguera (dezembro de 2019): Para a volta apoteótica do "patrão" a direção da casa já está preparando novos cenários. Ainda está sendo estudado como será a interação do apresentador com a plateia. Há algumas opções em estudo (como convidar apenas "colegas de trabalho" já vacinadas ou que já tiveram a doença), mas nada definido ainda.
E as boas notícias no SBT não param: a previsão do SBT é que Carlos Alberto da Nóbrega , 84 anos, e Raul Gil, 83, também voltem a gravar —devidamente vacinados— a partir de março. Antes de voltar Silvio ainda deve aprovar mudanças na grade de programação da emissora. (Ricardo Feltrin)
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário