São Paulo chega a 7 partidas sem vitória e se distancia do título brasileiro

Atlético-GO e São Paulo se enfrentaram no domingo, às 16h, no Estádio Antônio Accioly e os donos da casa levaram a melhor, vencendo por 2 a 1.

O confronto começou equilibrado, sem nenhum dos dois times assustar a meta adversária. A partida melhorou depois dos 15 minutos, com as equipes assustando mais. O Dragão chegou ao seu primeiro gol com 19 minutos da etapa inicial. Após cobrança de escanteio, a bola sobrou para Natanael que finalizou com força. O chute desviou em Arboleda e enganou o goleiro Tiago Volpi, fazendo 1 a 0. Melhor na partida, o Atlético continuou bem, porém, em bela jogada aos 39 minutos sofreu o empate. Igor Gomes fez boa jogada pela esquerda e rolou para Reinaldo que ajeitou e finalizou com força, no ângulo de Jean que não teve chances de defesa. Gabriel Sara ainda teve a chance de colocar o São Paulo na frente do placar antes do fim do primeiro tempo, mas perdeu boa chance cara a cara.
A segunda etapa, assim como a primeira, demorou para começar a esquentar e teve a primeira chance só aos 10 minutos, com Zé Roberto, que isolou. O Atlético continuou melhor e pressionou o São Paulo, criando as melhores chances da etapa final. O Tricolor ainda acertou uma bola na trave com Vitor Bueno, que cabeceou após cruzamento de Reinaldo, mas quem marcou foi o Dragão, em contragolpe mortal. Janderson arrancou em velocidade e tocou para Chico dentro da área. O meio-campista só rolou para Vitor, que havia acabado de entrar. Sem goleiro o atacante só empurrou e selou a vitória do Atlético.
O Dragão subiu para a 12ª colocação com 45 pontos. O São Paulo, que era líder do campeonato, agora ocupa a 4ª posição com 58 pontos.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário