Santos vence Corinthians e se aproxima de vaga na Pré Libertadores

Peixe consegue vitória importante na briga por uma chance na Pré Libertadores da próxima temporada

Santos e Corinthians se enfrentaram na Vila Belmiro nesta quarta-feira, em jogo adiado da 33ª rodada. O confronto direto para uma vaga na Pré Libertadores teve o Peixe como vencedor.

O Corinthians foi quem começou criando as duas primeiras oportunidades. Na primeira, Mateus Vital ajeitou para a perna direita e finalizou, obrigando João Paulo fazer boa defesa. Pouco tempo depois, o meio-campista encontrou Gustavo Mosquito que avançou, ficou cara a cara com o goleiro santista, mas foi travado por Luan Peres na hora da finalização. Aos 11 minutos a partida teve que ser paralisada, já que tivemos uma queda de energia na Vila Belmiro. Após 16 minutos de parada, o jogo voltou e Luiz Felipe teve a primeira oportunidade dos donos da casa, mas parou em defesa firme do goleiro Cássio, levando a partida para o intervalo com o 0 a 0 no placar.
No segundo tempo, Soteldo entrou e mudou a partida. O venezuelano criou boas jogadas pela esquerda e teve participação direta no gol que deu a vitória ao Santos. O camisa 10 recebeu, ajeitou para a perna direita e finalizou para boa defesa de Cássio. A bola sobrou para Marinho que chutou cruzado encontrando Marcos Leonardo sozinho. O tento santista é muito parecido com o gol marcado pelo Flamengo no último domingo contra o Corinthians, na oportunidade foi Gabigol quem empurrou para as redes. A partida não teve mais grandes chances e terminou com a vitória do Peixe.
Com o resultado, o Santos ocupa a 8ª colocação com 53 pontos. O Corinthians estacionou em 10º, com 49 pontos e praticamente dá adeus a uma vaga na Pré Libertadores.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário