Prefeitura de Itabuna paga salários de fevereiro aos servidores municipais

A Prefeitura de Itabuna, por meio das secretarias de Gestão e Inovação e de Fazenda e Orçamento realizaram na sexta-feira, dia 26, o crédito nas contas dos servidores municipais de salários referentes a fevereiro. O prefeito Augusto Castro (PSD) assumiu o compromisso de pagar o funcionalismo público municipal até o último dia útil do mês trabalhado
De acordo com o secretário municipal de Gestão e Inovação, José Alberto de Lima Filho, o pagamento salarial em dia faz parte da política de valorização e respeito ao funcionalismo municipal, que vem sendo executada pela atual administração do prefeito Augusto Castro.
O secretário ressalta que o pagamento salarial desta sexta-feira alcançou cerca de 3.600 funcionários da administração direta, bem como os servidores da Secretaria da Educação. A previsão é que até a segunda-feira, 1º de março, sejam creditados também os salários dos servidores da Secretaria da Saúde, cujos recursos são repassados fundo a fundo pelo Governo Federal.
Por orientação da Procuradoria-Geral do Município, os valores referentes aos vales-transporte e tíquete-alimentação dos servidores será creditado em folha complementar até terça-feira. A medida foi objeto de alinhamento com a diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário