Prefeito Augusto Castro apresenta Plano Setorial na abertura do ano Legislativo em Itabuna

O prefeito de Itabuna, Augusto Castro(PSD), comparece à Câmara Municipal de Vereadores, às 14 horas desta segunda-feira, na sessão de instalação de mais uma legislatura referente ao mandato 2021 a 2024. Na oportunidade, o Chefe do Poder Executivo municipal vai apresentar o Plano Setorial de Governo para o atual exercício administrativo-financeiro de 2021.
A Mensagem de Abertura é aguardada com expectativa, principalmente pelos projetos e metas que o prefeito vai anunciar aos 21 vereadores, legítimos representantes da sociedade no Estado Democrático de Direito, como preconiza a Constituição Federal de 1988. Além disso, o prefeito Augusto Castro deve traçar um balanço deste primeiro mês de governo.
O prefeito de Itabuna deve reafirmar sua disposição em trabalhar, com determinação e fé para elevar a autoestima da gente grapiúna e recolocar o Município no lugar de destaque que merece e de onde nunca deveria ter saído. A reconstrução da infraestrutura administrativa e da cidade como um todo merecerão a atenção durante o discurso.
Como dito durante a vitoriosa campanha política, Augusto Castro vai reafirmar que a Administração municipal terá respeito com o erário, será transparente nas ações e vai valorizar o servidor público para que ofereça serviços de qualidade à população. Tais compromissos serão marcas da gestão que ora se inicia contando com uma equipe técnico experiente e qualificada.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário