Pe. Wesley do Carmo está de aniversário em Ibicaraí


Wesley do Carmo, pároco da paróquia Senhor Deus Menino de Ibicaraí, troca de idade, nesta terça-feira, dia 16 de fevereiro e merece todos os nossos aplausos.
Para quem conhece o padre Wesley e está distante, ou tinha se esquecido desta data tão importante, chegou a hora de enviar um torpedo para ele, quem sabe um e-mail, passar um recado para seu Facebook, WhatsApp, Instagram, Telegram, ou mesmo fazer uma ligação. Você também pode enviar sua mensagem através do link comentário para desejar um feliz aniversário junto com o site. Ainda a tempo.

Do Bahia Extra:

"Padre Wesley, que Senhor Deus Menino lhe dê uma benção toda especial neste dia, derramando sobre o Senhor, saúde, paz e graças do Céu para que continue conosco nesta missão." Receba os parabéns e um grande abraço da nossa equipe". Feliz aniversário!

Conheça um pouco da história de Padre Wesley:

O chamado vocacional de Padre Wesley aconteceu na Paróquia São Boaventura em Canavieiras (BA), aos 18 anos. Inicialmente, ele participou do grupo de Crisma, da Conferência Vicentina e cada vez sentiu mais o chamado de Deus. Ao conhecer a Pastoral Vocacional Diocesana com os Capuchinhos, pôde fazer uma experiência na Diocese, que durou seis anos no Ministério Sacerdotal. A Ordenação do padre Wesley aconteceu em 2010, em Canavieiras. Passou pela Paróquia São Boaventura em Canavieiras e em seguida pela Paróquia Nossa Senhora Aparecida, no bairro Califórnia, em Itabuna (BA). Wesley do Carmo nasceu em Canavieiras, tem oito irmãos e é filho de Maria da Conceição Jesus e Boaventura do Carmo.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário