“PARTIU ESTÁGIO” ABRE INSCRIÇÕES PARA SELEÇÃO DE QUASE 3 MIL BOLSISTAS


Já estão abertas as inscrições para o primeiro edital do Partiu Estágio no ano de 2021. A partir de hoje (24) até o dia 26 de março, universitários baianos podem preencher o formulário e concorrer às 2.973 vagas, distribuídas entre 61 órgãos e entidades da administração pública, alocados na capital e em 173 municípios do interior.
Podem participar estudantes matriculados em instituições de ensino superior estaduais, federais e privadas, com sede/polo na Bahia, e que cursem graduação nas modalidades presencial ou EAD.

INSCRIÇÕES

Candidatos que estejam participando pela primeira vez do Programa Partiu Estágio devem estar atentos sobre o processo de inscrição. É preciso acessar a página do programa e criar uma conta, informando CPF, nome, data de nascimento e e-mail válido. O sistema enviará automaticamente para o e-mail cadastrado os dados para acesso ao painel de inscrição.
Quem já tiver realizado cadastro para editais anteriores não precisa fazer o procedimento novamente; basta utilizar seu e-mail e senha para acesso. Em caso de dúvidas, o programa disponibiliza contato pelo e-mail partiu.estagio@saeb.ba.gov.br.

Acesse o edital de abertura das inscrições aqui.

About Bahia Extra

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Postar um comentário