Palmeiras joga mal, perde para o Tigres e está eliminado do Mundial de Clubes

Verdão sofre gol no início do segundo tempo em pênalti bobo, não consegue empatar e está fora da grande final do Mundial

Palmeiras e Tigres se enfrentaram em Doha, no Catar, em partida válida pela semifinal do Mundial de Clubes, e quem levou a melhor foi o time mexicano que venceu por 1 a 0 e está na final da competição.
O Verdão já começou mal a partida, dando uma boa oportunidade para o Tigres de abrir o placar logo no 3º minuto de jogo. González cabeceou e Weverton, grande nome da partida, fez ótima defesa, evitando o primeiro dos mexicanos. Depois deste lance, o verdão começou a dominar o jogo e parecia que o gol era questão de tempo, porém, a única chegada com perigo aconteceu aos 17 minutos, com Rony. O camisa 11 finalizou e obrigou Guzmán fazer grande defesa. Aos 30, o Tigres voltou a comandar o jogo e Weverton apareceu de novo em finalização de Gignac. Antes do fim da primeira etapa, novamente o camisa 1 defendeu um cabeceio do atacante francês e levou a partida para o intervalo com o empate em 0 a 0.
No segundo tempo não demorou para o placar igual sair do placar. Luan puxou González dentro da área, em uma jogada infantil do zagueiro palmeirense. O pênalti foi assinalado, Gignac cobrou, Weverton ainda chegou a encostar na bola, que morreu no fundo das redes. Mesmo com a vantagem no placar o Tigres dominou o confronto, e quase não foi pressionado até os minutos finais. A grande chance de empate do Palmeiras aconteceu aos 31 minutos. Willian girou em cima da marcação e tocou para Luiz Adriano sozinho na área. O camisa 10 furou, a bola bateu em Rodríguez e passou próxima a trave. Já no fim o Palmeiras se lançou ao ataque e tentou de todas as formas, mas a derrota foi confirmada e o verdão está eliminado do Mundial.
O Tigres espera o vencedor de Al Ahly e Bayern de Munique para saber quem enfrenta na grande final, na próxima quinta-feira às 15h. O Palmeiras ainda disputa o terceiro lugar no mesmo dia, às 12h.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário