Mulher é presa acusada de pedofilia em Coaraci; vítima é do sexo feminino e tem apenas 14 anos

Em Coaraci, uma mulher identificada como Jéssica Rodrigues foi presa, a pedido do Ministério Público Estadual. Jéssica é acusada de produzir material pornográfico envolvendo uma adolescente de 14 anos de idade, e de constranger a vítima para praticar sexo.
O promotor Inocêncio de Carvalho Santana disse que Jéssica teria trocado mensagens com a vítima, via aplicativo, onde foi constatado que a adolescente foi submetida à violência sexual e psicológica, capaz de causar abalos à sua formação psicossocial e emocional.
O juiz André Luiz Santos Brito autorizou uma busca e apreensão na casa da acusada e aparelhos eletrônicos, como celulares, tablets e similares, foram apreendidos na residência dela. O crime teria sido iniciado em julho de 2020 e perdurado até janeiro de 2021. Nesse ínterim, a vítima sofreu constantes ameaças por parte da agressora. 
Mesmo depois de prestar queixa contra Jéssica, a família da adolescente recebeu contatos da suspeita, tentando persuadi-los a retirar a denúncia. Por tais motivos, aliás, a prisão preventiva de Jéssica foi solicitada pela justiça, de quem Jéssica, está, neste momento, à disposição.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário