Jovem ameaça suicidar-se em viaduto de Itabuna, mas é impedida por populares. Veja o Vídeo

Na manhã de domingo (07), uma jovem, cuja identidade será preservada, por muito pouco, não comete suicídio, em Itabuna. Ela sofre de depressão e ameaçava atira-se do viaduto Paulo Souto, nas imediações do bairro Lomanto.
Contudo, populares aproximaram-se dela, e começaram a tentar persuadi-la de que não fizesse a bobagem. As imagens são fortes. Na rodovia, na parte de baixo, algumas pessoas conseguiram interromper o trânsito, e um motorista chega a atravessar seu caminhão na pista, embaixo de onde a jovem estava, para o caso dela se jogar, amortecer a queda e impedir o ato.
Felizmente, um senhor aproxima-se e consegue, heroicamente, segurar a jovem pelos braços, e logo, mais dois ou três chegam para ajudar a retira-la da parte externa do parapeito. A jovem foi imobilizada, acalmada e levada aos familiares.
Nas últimas décadas, observa-se expressivo crescimento dos casos de suicídio no Brasil. Os números são especialmente preocupantes entre jovens. Em um período de 28 anos, houve um aumento de 30% nos casos de suicídio, taxa maior do que a média das outras faixas etárias. A taxa cresce por uma conjunção de fatores. A depressão é a principal delas. Veja o Vídeo abaixo: 
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário