JEQUIÉ ABRE PROCESSO SELETIVO COM 30 VAGAS PARA PROFISSIONAIS DE SAÚDE

A Prefeitura de Jequié, no sudoeste da Bahia, abriu, na quarta-feira (17), inscrições no processo seletivo simplificado para o preenchimento de 30 vagas. Os candidatos têm até sexta-feira (19) para assegurar participação no processo. O resultado será publicado no dia 23 de março.
Os candidatos devem possuir ensino superior completo. As oportunidades são para profissionais como médicos clínicos, enfermeiros, cirurgião‐dentista, fonoaudiólogos, psicólogos, fisioterapeutas, nutricionistas, farmacêuticos e biomédicos.
De acordo com o edital, o processo seletivo será realizado em duas etapas, sendo de contagem de pontuação em caráter classificatório e eliminatório, e terá prazo de validade pelo período de 180 dias. A validade do processo poderá ser prorrogado por igual período.
Os contratados ficarão lotados na Secretaria Municipal de Saúde e vão atuar no rastreamento e monitoramento da pandemia do novo coronavírus. Os selecionados terão que cumprir uma carga horária de 30 horas semanais e o salário será de R$ 1.780,00. Acesse o edital no Diário Oficial, a partir da página 75.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário