Internacional vence Vasco e pode se sagrar campeão brasileiro na próxima rodada

Vasco e Internacional se enfrentaram no Estádio de São Januário e os líderes, visitantes, levaram a melhor e conseguiram vencer por 2 a 0 fora de casa, chegando perto do título brasileiro.

No primeiro tempo, o Vasco ficou com a bola no pé mais tempo, porém, não assustou o gol e deu apenas 2 finalizações, contra 9 do Internacional. Em uma destas finalizações, aos 9 minutos o Colorado abriu o placar em jogada polêmica. Moisés levantou para a área e Rodrigo Dourado mandou de cabeça para o fundo do gol. A polêmica fica por conta de um possível impedimento do capitão do Inter, que na saída para o intervalo revelou que o árbitro afirmou que o VAR estava com problemas para a checagem. Todas as outras finalizações dos visitantes não levaram perigo nenhum ao gol defendido por Fernando Miguel.
O segundo tempo também foi fraco tecnicamente, com poucas chances e só começou a ter emoção após os 30 minutos. Cano recebeu na área e na hora que foi finalizar sofreu empurrão de Víctor Cuesta. O árbitro assinalou o pênalti, foi chamado pelo VAR para checar e continuou com a decisão de campo, marcando a penalidade máxima. O próprio argentino foi para a bola e mandou para fora do gol. O Inter ainda matou o jogo aos 50 minutos. Voltando aos gramados após lesão, Thiago Galhardo recebeu na área, ajeitou para o pé esquerdo e mandou sem chances para Fernando Miguel que só olhou a bola entrando no canto.
O Inter é o líder com 69 pontos e, caso vença o Flamengo na próxima rodada, pode se sagrar campeão brasileiro. O Vasco é o 17º com 37 pontos.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário