Internacional vence Bragantino em casa e abre distância na liderança do brasileirão

O Inter é o líder com 65 pontos. O Bragantino ocupa o 13º lugar com 44 pontos.

Internacional e Bragantino entraram em campo no Beira-Rio para um confronto de dois times que tinham uma sequência de bons resultados, porém, o líder levou a melhor conseguiu 3 pontos importantes e continua como favorito pelo título.
O Inter começou com tudo e abriu o placar logo aos 3 minutos em um lance chorado. Patrick finalizou, Cleiton salvou o Bragantino e a bola pegou no travessão. No rebote, o meio-campista deu uma bela puxada para o gol e saiu para comemorar. O Bragantino foi para o ataque e precisou de duas oportunidades para deixar tudo igual. Na primeira Marcelo Lomba salvou o colorado. Na segunda, o goleiro até defendeu a finalização de Artur, mas a bola sobrou para Helinho que mandou para o gol vazio e deixou tudo igual. O Massa Bruta chegou a virar a partida, mas a bola pegou no braço do atacante no começo da jogada e a partida já estava paralisada.
O segundo tempo começou tenso e logo no começo a arbitragem já precisou do VAR. Patrick tentou cruzamento para a área e a bola desviou no braço do zagueiro do Bragantino. Após 3 minutos de revisão do árbitro de vídeo, o pênalti foi confirmado para os donos da casa. Edenílson foi para a bola e deslocou o goleiro Cleiton, mandando a bola no canto oposto. A partida ficou morna o resto da etapa final e o Bragantino teve a chance de empatar, mas, outra vez, Marcelo Lomba salvou o Colorado em uma grande defesa, cara a cara, com o meio-campista Raul.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário