Inter empata fora de casa com Athletico-PR e vê distância da liderança cair

Athletico-PR e Internacional se enfrentaram na Arena da Baixada em um duelo de dois times que vivem boa fase, porém, a partida terminou empatada em 0 a 0.
O Furacão começou melhor, pressionando a saída de jogo e rondando a área do Inter, porém, só conseguiu a primeira chance aos 18 minutos. A bola sobrou para Cittadini na entrada da área que finalizou com força, de perna esquerda, e acertou a trave de Marcelo Lomba. O Inter respondeu aos 21 minutos. Moisés recebeu lançamento na esquerda e cruzou para Yuri Alberto que finalizou para o gol. Porém, o tento do camisa 11 foi anulado por impedimento de Moisés na jogada. Depois, duas outras chances do Inter, com Rodinei. Primeiro o lateral finalizou de fora da área e carimbou a trave. Depois, o camisa 22 cobrou falta com perigo e obrigou o goleiro Santos fazer boa defesa.
A segunda etapa teve o Athletico mais presente ao ataque, criando as principais chances de gol, só que apenas aos 29 minutos do primeiro tempo que a primeira oportunidade apareceu. Nikão arriscou de longe e parou em boa defesa de Marcelo Lomba. Depois, já nos acréscimos, outras duas oportunidades. Vitinho finalizou com perigo e obrigou o goleiro fazer outra grande defesa e, antes do apito final, Thiago Heleno cabeceou e viu a bola passar rente a trave do Inter.
O Athletico-PR caiu para a 10ª colocação e tem 46 pontos na tabela. O Inter segue na liderança com 66 pontos conquistados.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário