ILHÉUS: MARÃO NO PALÁCIO DO PLANALTO


O prefeito Mário Alexandre, Marão (PSD), cumpre agenda em Brasília desde o início da semana, como informamos anteriormente. Ontem (25), acompanhado pelo vice-prefeito Bebeto Galvão (PSB), apresentou projetos à Secretaria Especial de Relações Institucionais do Governo Federal, no Palácio do Planalto, sede da Presidência da República.
De acordo com a Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Ilhéus, o prefeito quer a ajuda do Governo Federal para solucionar problemas históricos da cidade, a exemplo da erosão marinha nos bairros São Miguel e São Domingos e dos deslizamentos de terra que afetam a população dos morros nos períodos de chuva.
“Junto com Bebeto e os secretários, buscamos alternativas para vários problemas da cidade que nos afligem há muitos anos, como o canal do Hernani Sá e o avanço da maré na zona Norte, que está levando à calamidade. Queremos viabilizar recursos para sanar completamente esses problemas, resolvendo também a situação dos altos, em que os moradores sofrem muito nos períodos de chuva”, explicou Marão.

About Bahia Extra

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Postar um comentário