ILHÉUS: MARÃO NO PALÁCIO DO PLANALTO


O prefeito Mário Alexandre, Marão (PSD), cumpre agenda em Brasília desde o início da semana, como informamos anteriormente. Ontem (25), acompanhado pelo vice-prefeito Bebeto Galvão (PSB), apresentou projetos à Secretaria Especial de Relações Institucionais do Governo Federal, no Palácio do Planalto, sede da Presidência da República.
De acordo com a Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Ilhéus, o prefeito quer a ajuda do Governo Federal para solucionar problemas históricos da cidade, a exemplo da erosão marinha nos bairros São Miguel e São Domingos e dos deslizamentos de terra que afetam a população dos morros nos períodos de chuva.
“Junto com Bebeto e os secretários, buscamos alternativas para vários problemas da cidade que nos afligem há muitos anos, como o canal do Hernani Sá e o avanço da maré na zona Norte, que está levando à calamidade. Queremos viabilizar recursos para sanar completamente esses problemas, resolvendo também a situação dos altos, em que os moradores sofrem muito nos períodos de chuva”, explicou Marão.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário