ILHÉUS ESPERA VACINAÇÃO DE PROFESSORES PARA RETOMAR AULAS PRESENCIAIS, INFORMA SECRETÁRIA

A secretária de Educação de Ilhéus, Eliane Oliveira

A secretária de Educação de Ilhéus, Eliane Oliveira, disse hoje (1º) que a retomada das aulas presenciais na rede municipal de ensino depende da vacinação dos professores contra a Covid-19. Segundo a gestora, o município está preparado para iniciar o ano letivo com atividades remotas.
“Temos toda a proposta pedagógica preparada e organizada. Todos os trabalhadores da educação, docentes e não docentes, já foram testados. Contudo, só voltaremos [à rotina] presencial quando todos os professores forem vacinados e, assim, poderemos fazer a diferença não só em Ilhéus, mas na Bahia, sendo referência em educação”, declarou Oliveira.
Nesta segunda-feira, a Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer iniciou a jornada pedagógica de 2021, com atividades a distância. O prefeito Mário Alexandre (PSD) prestigiou a abertura do ato, que ocorreu no Centro Administrativo, no bairro da Conquista. A promotora de Justiça do Ministério Público do Estado da Bahia, Mayanna Floriano, também acompanhou a transmissão online.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário