ILHÉUS: APÓS OBRAS, RUAS DO PONTAL VÃO RECEBER CAMADA DE ASFALTO, INFORMA EMBASA

Concessionária se posicionou sobre notificação feita pela Prefeitura de Ilhéus

Na sexta-feira (5), informamos que a Prefeitura de Ilhéus notificou a Embasa para solicitar o reparo de avenidas da zonal sul – veja aqui. Em contato com o blog, a empresa informou que já havia identificado os trechos onde há necessidade de conserto.
A concessionária mantém contato com fornecedores locais para recompor a pavimentação em áreas afetadas pela obra do Sistema de Esgotamento Sanitário (SES) Ilhéus-Pontal. Além disso, informa a Embasa, as ruas do bairro Pontal onde há assentamento das redes coletoras de esgoto receberão camada de paralelepípedo e, posteriormente, asfalto, conforme determinação da Prefeitura de Ilhéus.
Ainda segundo a empresa, há ruas por onde a obra passou, mas o pavimento cedeu em função de quebramentos da rede de drenagem de águas pluviais, serviço de responsabilidade da Prefeitura. O tema foi objeto de um ofício entregue à autoridade municipal competente.
A Embasa disponibiliza o telefone 73 3632-8713 para o contato de moradores dos locais afetados pelas obras. O canal funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário