IFBA PUBLICA EDITAIS COM 3 MIL VAGAS PARA INGRESSO EM CURSOS TÉCNICOS

Há vagas para o campus de Ilhéus

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) publicou, na segunda-feira (15), editais da seleção do Processo Seletivo Gratuito para os Cursos Técnicos com base nas notas do histórico escolar, num formato virtual e não presencial. Serão ofertadas 2.997 vagas em todas a regiões da Bahia. Há oportunidades para os campi de Ilhéus e Ubaitaba.
As inscrições deverão ser feitas no período de 22 de fevereiro a 16 de abril de 2021 no site http://www.selecao.ifba.edu.br. O processo será todo on-line e gratuito. “A inscrição será gratuita para garantir que nesse momento de crise os estudantes em qualquer lugar da Bahia possam se inscrever para os nossos cursos”, explica a reitora Luzia Mota.
As vagas são para os cursos técnicos profissionais, nas formas Integrada (Ensino Médio junto ao profissionalizante), Subsequente (profissionalizante para quem já terminou o Ensino Médio) e Concomitante (profissionalizante concomitantemente ao Ensino Médio de outra Instituição).
São 1.589 vagas para os cursos Integrados, 1.358 vagas para os cursos Subsequentes e 50 vagas para os cursos Concomitantes. Os estudantes poderão escolher até duas opções de curso de uma mesma forma no campus de sua escolha. Veja todos os detalhes em leia.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário