IEL ANUNCIA 302 VAGAS PARA ESTÁGIO, JOVEM APRENDIZ E PROFISSIONAIS NA BAHIA

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL) está com 302 vagas abertas para estágio, jovem aprendiz e profissionais na Região Metropolitana de Salvador e regiões sul, central, sudoeste, oeste e norte da Bahia. Os interessados devem efetuar cadastro no site do IEL Bahia.
Para aqueles que têm interesse em ingressar no mercado de trabalho como estagiário, o IEL Bahia está com 251 vagas abertas para alunos do ensino médio, técnico e superior. As oportunidades são para diversas áreas, como Administração, Comunicação, Tecnologia da Informação e Engenharia (Elétrica, Civil, de Produção, da Computação).
“O começo do ano é uma boa época para quem procura por estágio, pois como muitos estagiários terminam seus cursos no final do ano, as empresas precisam preencher essas vagas”, diz a gerente de Negócios do IEL Bahia, Edneide Lima.
Já para quem deseja começar a carreira como jovem aprendiz, estão abertas 17 vagas de auxiliar administrativo nos municípios de Salvador, Jequié e Ilhéus.
Criado há cinco anos, o programa de Jovem Aprendiz do IEL trabalha conteúdos relacionados à inovação e aspectos comportamentais, além do exigido pela Lei da Aprendizagem. “Como as empresas começam a buscar talentos desde cedo, nosso programa trabalha bastante os aspectos comportamentais, que são cada vez mais importantes no ambiente de trabalho”, explica Edneide Lima.
Há, ainda, 31 vagas para quem deseja ser contratado como profissional. A maior parte delas é para Salvador e Região Metropolitana. Através do Inova IEL, também estão sendo oferecidas 03 bolsas para profissionais atuarem em Projetos de Inovação.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário