HOMEM É PRESO EM EUNÁPOLIS COM CARRO ROUBADO EM SÃO PAULO

Carro roubado em São Paulo é apreendido em Eunápolis

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na sexta-feira (5), no KM-715 da BR-101, em Eunápolis, no extremo-sul da Bahia, um carro roubado. Um homem, que não teve o nome divulgado, foi preso por receptação e uso de documento falso.
O veículo, uma caminhonete FIAT/Strada, circulava com placas de Petrolina (PE). Os policiais rodoviários constataram que o documento apresentado pelo condutor apresentava indícios de falsificação e descobriram que o lote correspondente possuía registro de furto em Itanhém (SP).
A equipe também descobriu que o carro circulava com placas clonadas, pois, o veículo original possuía registro de roubo. A ocorrência do crime foi registrada em 10 de junho de 2017.
O motorista alegou ter recebido o veículo em garantia de uma dívida de aluguel e gerada da compra de material de construção. Preso em flagrante, ele foi encaminhado, juntamente com o veículo, para a Delegacia de Polícia Civil de Eunápolis.
A PRF alerta que ofertas tentadoras, na maioria das vezes, estão relacionadas a algum tipo de crime. Para evitar se tornar mais uma vítima é importante que a pessoa que deseja comprar um veículo seminovo conheça a procedência e realize todo o trâmite burocrático da transferência do veículo.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário