Homem é assassinado a facadas no Centro de Ilhéus; suspeito foi preso horas depois na casa da mãe

Na tarde de sábado (06), Júlio Manoel de Oliveira, 42 anos (imagem acima), foi assassinado a facadas, em crime ocorrido na Rua Carneiro da Rocha, na região central de Ilhéus.
De acordo com informações de testemunhas, um indivíduo, à bordo de uma motocicleta, aproximou-se da vítima, desceu da moto, e desferiu contundentes golpes de faca contra Júlio.
Populares acionaram o Samu 192, mas quando a equipe médica chegou, encontrou Júlio sem sinais vitais. As informações são do blog Fábio Roberto notícias e a reportagem diz que, segundo a polícia, Júlio era usuário de drogas. Muito conhecido na comunidade, não teve a menor chance de defesa, vindo à óbito no salão de beleza da filha dele. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Ilhéus realizou perícia e remoção do corpo de Júlio.
Após cometer o crime, o autor, identificado como Tecnildo (imagem abaixo), foi para casa da mãe dele, localizada na ladeira da Belmonte, e lá, foi preso pela polícia.
Na delegacia, ele alegou que matou Júlio porque este havia furtado seu aparelho celular na noite anterior. Tecnildo teria ido pedir seu aparelho de volta, Júlio teria se recusado, o que iniciou, de acordo com o depoimento do autor, uma luta com lesão corporal seguida de morte. A Polícia Civil investiga o caso.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário