Grêmio vence Athletico-PR e se garante na próxima Libertadores

Tricolor consegue resultado importante em casa e se garante na próxima Copa Libertadores

Grêmio e Athletico-PR se enfrentaram na Arena do Grêmio neste domingo e os donos da casa levaram a melhor, venceram com o placar mínimo e se firmaram na Copa Libertadores.

A partida começou com as duas equipes tentando atacar e cada um já teve uma chance cada antes dos 10 minutos iniciais. O Grêmio teve uma chance com Isaque, que cabeceou por cima do gol. Na sequência, Abner tocou para Jadson. O meio-campista tentou a finalização, mas foi travado e perdeu boa chance dentro da área. O Furacão tomou as rédeas da partida na sequência e pôde abrir o placar, mas não conseguiu aproveitar suas chances e a partida foi para o intervalo com o 0 no placar.
No segundo tempo, Renato Gaúcho fez alterações que surtiu efeito e Diego Souza chegou a marcar aos 13 minutos, mas o gol foi anulado por falta do atacante em cima do goleiro Santos. O treinador estava com a mão certeira para as substituições e contou com uma jogada de dois jogadores que entraram na segunda etapa para marcar o gol. Diego Churín recebeu a primeira bola após sua entrada e finalizou, a bola desviou e sobrou para Thaciano, que havia entrado no intervalo. O meio-campista ajeitou o corpo e finalizou com força para garantir a vitória e a vaga do Grêmio na Libertadores.
O Grêmio subiu para a 6ª colocação, mas pode voltar para o 7º com os resultados da rodada. O time tem 59 pontos. O Athletico-PR tem 54 pontos e não tem mais chances de Libertadores.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário