Globo perde para Band transmissão da Fórmula 1

Após perder para o SBT as transmissão dos jogos da Taça Libertadores da América e os jogos do Brasil nas eliminatórias para a TV Walter Abrahão, a Globo sofreu mais uma derrota e ficará sem as provas de Fórmula 1 nas manhãs de domingo, que agora serão transmitidas pela Band.
Segundo o portal Lance, a Globo desistiu das provas da principal categoria do automobilismo mundial após longas negociações com o Liberty Media, que adquiriu os direitos de transmissão do campeonato em 2021 e 2022.
Primeira emissora a transmitir as provas da Fórmula 1, ainda nos anos 80, a Band fechou a negociação. Na noite de quinta-feira (4), a Globo anunciou o fim das transmissões, mas disse que continuará informando sobre a Fórmula 1 em suas plataformas de mídia.
“A Globo manteve negociações constantes com a FOM/Liberty Media sobre a renovação dos direitos da Fórmula 1, sempre considerando a nova realidade mundial dos direitos esportivos. Infelizmente não houve acordo. A Globo continuará a fazer a cobertura da categoria em suas plataformas para manter o fã do esporte informado sobre tudo o que acontece no mundo do automobilismo”, informou.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário