Flamengo vence Internacional e assume a liderança na penúltima rodada

Com polêmica de arbitragem e muita reclamação, Colorado sofre virada e perde a liderança

Flamengo e Internacional entraram em campo no domingo (21) em disputa direta pelo título do Brasileirão e quem se deu melhor foram os donos da casa, que venceram de virada e tomaram a liderança.

A partida começou com os dois times se posicionando como de costume. O Flamengo pressionando a saída de bola e tentando manter a posse e o Inter jogando nos contragolpes. Em um deles, aos 11 minutos, Moisés cruzou na área e Yuri Alberto foi puxado por Gustavo Henrique dentro da área. O pênalti foi marcado e Edenílson cobrou com perfeição, colocando o Inter na liderança do placar. Logo após o gol, os visitantes se fecharam na defesa e o Flamengo demorou para chegar próximo ao gol. Quando chegou, marcou. Bruno Henrique ganhou de Rodinei e cruzou para Arrascaeta. O uruguaio chegou finalizando de primeira, com a perna esquerda. A bola ainda acertou a trave antes de morrer no fundo do gol de Marcelo Lomba. Antes do fim da primeira etapa o Inter teve a chance de fazer o segundo gol, porém, Rodinei acertou a trave de Hugo Souza.
No segundo tempo, logo no comecinho o lance que mudou a partida. No primeiro minuto, Rodinei adiantou a bola e na hora da dividida acertou Filipe Luís. O VAR chamou Raphael Claus que expulsou o lateral-direito, deixando o Colorado com um a menos. Com um jogador a mais, Rogério Ceni colocou Pedro no lugar de Isla e lançou a equipe ao ataque, o que resultou na virada rubro-negra. Arrascaeta recebeu no meio e achou um lindo passe para Gabigol, que de perna esquerda finalizou de primeira, sem chances para Marcelo Lomba que ficou vendido no lance. Aos 34 minutos, Pedro marcou um gol, porém estava impedido e o tento foi anulado. Nos acréscimos, outro gol do centroavante, mas desta vez o camisa 21 cometeu falta no começo da jogada e teve mais um gol anulado.

Com a vitória o Flamengo é o novo líder com 71 pontos. O Inter caiu para 2º com 69 pontos.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário