Flamengo vence Corinthians no Maracanã e segue na caça ao líder

Rubro-negro faz gol com ajuda do VAR, vence e segue há 1 ponto da liderança do campeonato brasileiro

Flamengo e Corinthians se enfrentaram no Maracanã neste domingo e os donos da casa levaram a melhor, venceram por 2 a 1 e continuam colados no líder Internacional.

Jogando em casa e com mais volume de jogo nos primeiros minutos, o Flamengo abriu o placar logo aos 9 minutos, com a eterna lei do ex. Arrascaeta cobrou falta para a área e Willian Arão, que defendeu o timão em 2012, testou firme, sem chances para o goleiro Cássio. Os mandantes tinham 71% de posse de bola, dominavam a partida e até tiveram chances de ampliar o placar, principalmente com Bruno Henrique, que acertou o travessão. O Corinthians, se defendendo e acuado, chegou ao gol de empate em sua primeira finalização, aos 19 minutos. Araos deu belo passe para Léo Natel. O atacante saiu cara a cara com Hugo e só deslocou o goleiro. O Flamengo continuou com grande posse de bola, mas não assustou o gol e a partida foi para o intervalo com o empate.
Na etapa final o Flamengo já começou assustando antes do primeiro minuto com Bruno Henrique, mas teve a resposta pouco tempo depois com Gustavo Mosquito, que parou em grande defesa de Hugo Souza. O gol da vitória veio novamente aos 9 minutos. Bruno Henrique bateu colocado, Cássio deu rebote e Everton Ribeiro aproveitou. O camisa 7 mandou para o meio da pequena área, onde tinha Gabigol. O atacante só desviou para o gol. Após 4 minutos de revisão do VAR, o gol foi validado. Novamente com o placar a seu favor, o Flamengo continuou com muita posse de bola, mas não atacou mais e ainda tem preocupação para o próximo jogo, já que Arrascaeta e Gabigol saíram sentindo lesões.

O Flamengo ocupa a 2ª colocação com 68 pontos. O Corinthians está em 10º com 49 pontos.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário