EX-VOCALISTA DO LORDÃO, JUAREZ CASEH É DESTAQUE DO “THE VOICE+”, DA REDE GLOBO

Juarez Caseh no The Voice+ e na capa de disco da Banda Lordão (no círculo em vermelho), ainda com cabeleira
Ao interpretar I Don’t Want To Talk About It, canção de autoria de Danny Whitten, o cantor Juarez Caseh foi um dos destaques, na tarde de domingo (7), do programa The Voice+, da Rede Globo.
Natural de Maceió, Juarez Caseh, hoje com 64 anos, é um artista que fez grande sucesso no sul da Bahia. “No final da década de 70 e início da de 80, Juarez integrou a banda Super Som Lordão, lembrou o jornalista Ederivaldo Benedito, que cedeu ao PIMENTA a imagem da capa de disco do Lordão que ilustra esta matéria.
Antes de deixar o Lordão e seguir carreira em Salvador, onde foi vocalista da Banda Mel, Juarez – ao lado de Mimide, Filemon, Jô Carlos e Kocó – gravou, em 1979, o primeiro LP da banda. Dois dos sucessos da gravação, foram Tempo e o Vento, de Datan Coelho, e Melô do Sufoco, de Mimide.
A apresentação de Juarez empolgou os técnicos, que viraram as cadeiras ainda nas primeiras notas. O artista escolheu o time de Claudia Leitte, que se emocionou ao saber da carreira musical de Caseh e ouvir que o cantor foi vocalista de bandas famosas no estado, como Banda Mel, Lordão e Furtacor.

A reação de Claudia Leitte à apresentação de Caseh:

– Meu Deus! Não tô acreditando. Vocês tão entendendo que vocês estão diante de uma estrela?
Confira a apresentação que “quebrou” a última rodada da audição às cegas do The Voice+.

Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário