ESTADO PUBLICA AVISO DE LICITAÇÃO PARA CONSTRUÇÃO DE COMPLEXOS POLIESPORTIVOS

Publicado aviso de licitação para construção de complexo poliesportivo

A Secretaria da Educação da Bahia (SEC) publicou, no Diário Oficial de terça-feira (16), o aviso de licitação para a contratação de empresa especializada para construção de mais seis Complexos Poliesportivos Educacionais nos municípios de Ipiaú, Salvador, Campo Formoso, Vitória da Conquista, Itamaraju e Feira de Santana.
Os complexos atenderão aos estudantes das redes municipais, estadual e particular, bem como a comunidade local. Ao todo, devem ser construídos 20 complexos na Bahia até 2022.
Já foram inaugurados os Complexos Poliesportivos Educacionais de Conceição do Coité e São Gonçalo dos Campos. Em Itapetinga, Alagoinhas, Riachão do Jacuípe, Serrinha, Irecê e Jequié, as obras dos respectivos complexos já foram iniciadas, assim como foi anunciada a construção das unidades de Bom Jesus da Lapa e Itapetinga.
Os Complexos Educacionais Poliesportivos são uma ação do Governo do Estado, realizada por meio da Secretaria da Educação do Estado (SEC), para requalificar a infraestrutura de educação, esporte, lazer e cultura, disponibilizando equipamentos com moderno padrão arquitetônico e fortalecendo as práticas esportiva, artística e culturais no currículo escolar.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário