ESTADO FAZ CADASTRO DE TRABALHADORES PARA 2,2 MIL VAGAS EM OBRA DO VLT DE SALVADOR

Cadastramento pode ser feito pela internet

A Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte da Bahia (Satre) está com inscrições abertas em processo seletivo para a contratação de trabalhadores para obra do VLT do Subúrbio, em Salvador. O cadastramento poderá ser feito até o dia 28 deste mês, exclusivamente pela internet, por meio de formulários.
As oportunidades são para profissionais como pedreiro, carpinteiro, eletricista, montador de andaime, operador de empilhadeira, servente de obra e operador de guindaste. De acordo com a Setre, serão ofertadas 2.250 vagas, sendo que metade para preenchimento neste ano. Os demais selecionados serão convocados durante o andamento da obra.
O Governo do Estado informou que o novo modal terá capacidade de transportar 172 mil usuários por dia, de Ilha de São João, em Simões Filho, passando por todo o subúrbio, até o Comércio, integrando a estação do metrô Acesso Norte. Cerca de 600 mil moradores da região vão ser beneficiados diretamente. O VLT será construído numa parceria do Estado com a empresa Skyrail Bahia. Faça aqui a sua inscrição.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário