Em Salvador, Carla Zambelli curte live de Bell Marques em lancha com o cantor Netinho

 
A deputada Carla Zambelli (PSL-SP) desembarca em Salvador e curte live de Bell Marques em lancha ao lado do cantor Netinho

A deputada Carla Zambelli (PSL-SP), que está sendo cogitada para o comando da Secretaria de Comunicação (Secom) da Câmara, desembarcou em Salvador e aproveitou a tarde ensolarada de domingo (14) com amigos a bordo de uma lancha e ao o som de Bell Marques.
Em suas redes sociais, a parlamentar posou ao lado do marido, o Coronel Antonio Aginaldo de Oliveira, e do cantor baiano Netinho. Os três, na companhia de amigos, curtiram o show de Bell Marques realizado no Forte de São Marcelo, na Baía de Todos-os-Santos.
Nesta semana, a deputada federal Sâmia Bomfim (PSOL-SP) protocolou ofícios ao procurador-geral da República Augusto Aras e ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, solicitando que os magistrados declarem se Zambelli é investigada no 'inquérito das fake news' que tramita em sigilo na Corte. Sâmia tenta barrá-la de dirigir a Secretaria de Comunicação.
A deputada também esteve envolvida em outra polêmica com outra colega da Câmara. A deputada federal Joice Halssemann (PSL-SP) acusou a Zambelli de não devolver roupas que ela havia emprestado. A acusação foi feita em resposta a uma publicação do deputado Alexandre Frota (PSDB-SP) que afirmou que “Carla sempre quis ser a Joice”.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário