Dupla de Ilhéus é presa na Beira-Rio em Itabuna após assaltar Lojas Simonetti na Cinquentenário

Na noite desta segunda-feira (22), criminosos oriundos da cidade vizinha Ilhéus tocaram o terror e realizaram um assalto à Loja Simonetti, localizada na Av. Cinquentenário, no Centro de Itabuna. Câmeras de segurança registraram toda ação criminosa.
Paulo José da Silva Lessa, Rafael Correia Santos e uma mulher ainda não identificada esperaram o final de expediente, e já com as partas da loja fechadas. Nas imagens, é possível ver que o trio aguarda uma dos funcionários sair da loja pela porta menor, e impedem-na, obrigando-a a entrar novamente. Os dois assaltantes invadem a loja, enquanto a mulher dá cobertura
A ação é criminosa é claramente mal executada, e os assaltantes, amadores, nem notam que transeuntes do lado externo perceberam a movimentação de assalto. Após o crime, o trio foge.
A Polícia Militar foi imediatamente acionada, e policiais do Motopatrulhamento, GTM e Águia Hermes iniciaram as buscas pelas redondezas, e felizmente, localizaram dois criminosos, Paulo e Rafael. A prisão ocorreu na Av. Fernando Cordier, na chamada Beira Rio.
A dupla foi conduzida ao Complexo Policial de Itabuna. Mais buscas foram realizadas para encontrar a participante do crime, mas sem sucesso. A Polícia Civil já está identificando-a, e ela deve ser presa nas próximas horas.
Com os assaltantes, os policiais apreenderam dois revólveres de calibres .32 e .38, além de 11 munições.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário