Duas pessoas são flagradas com tabletes maconha e são presas em ônibus no sudoeste da Bahia

Um homem e uma mulher foram presos em flagrante, na tarde de quarta-feira (3), com quase 60 kg de maconha em um ônibus comercial, quando passavam pela BR-116, trecho da cidade de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. As informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF), responsável pelas prisões e apreensões.
Apesar da prisão ter ocorrido no mesmo ônibus interestadual, que saiu de São Paulo com destino a Fortaleza (CE), os presos não tinham qualquer relação. A PRF detalhou que o coletivo foi parado em uma fiscalização e os agentes sentiram um odor característico de maconha. Durante revista no compartimento de bagagem, foi encontrada uma mala e duas caixas de papelão com 47 kg da droga, enrolados em tabletes.
Os policiais conferiram os tíquetes das bagagens e chegaram a um homem, de 22 anos, que disse que receberia R$ 2 mil para levar a droga de São Paulo para Juazeiro do Norte, no Ceará. Ainda no compartimento de bagagens do mesmo ônibus, os agentes encontraram outra mala, com 10 pacotes de maconha, pesando 9,9 kg, que pertencia a uma passageira de 37 anos.
Aos agentes, ela informou que também partiu de São Paulo com a droga e levaria para a cidade cearense de Juazeiro do Norte. Segundo a PRF, ela receberia R$ 5 mil pelo transporte do material. Os dois suspeitos foram levados à delegacia de Vitória da Conquista, onde a ocorrência foi registrada. Ambos responderam pelo crime de tráfico de drogas e permanecem aos cuidados da Justiça Criminal.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário