Covid-19: Polícia Militar encerra quatro festas irregulares no recôncavo baiano

A Polícia Militar encerrou, no sábado (13) e no domingo (14), quatro festas irregulares com aglomerações em Coração de Maria, Praia de Cabuçu e Amélia Rodrigues, no recôncavo baiano, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia.
Em Amélia Rodrigues, na noite de domingo, as guarnições flagraram cerca de 300 pessoas em uma comemoração de aniversário, na localidade conhecida como Fazenda Quatro Estrada. Já no povoado do Cordeiro, na cidade de Coração de Maria, a 20ª CIPM encerrou uma festa de aproximadamente 400 pessoas aglomeradas.
Também no sábado, um homem, que não teve a identidade revelada, foi conduzido à delegacia depois de ser flagrado com o volume do som acima do permitido, na praia de Cabuçu, em Saubara. E, na mesma região, os PMs também conduziram dois homens à unidade policial por desacato e perturbação do sossego.
“Muitas pessoas aproveitaram esse período que seria Carnaval para fazerem esses eventos que causam grande concentração. Mas com a ajuda das denúncias que chegaram pelo nosso número WhatsApp e do Disque-Denúncia conseguimos finalizá-las”, disse o comandante da unidade, major Roberto Castro.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário